
Expressar nossas emoções e nossos pensamentos é algo de extremo importância em nosso cotidiano, ao vermos fatos ocorrerem em nosso cotidianos, temos a plena obrigação de impormos nosso ponto de vista.
A época em que a vida, as artes, e a liberdade de expressão eram coisas controladas por uma entidade religiosa, já se foi, “não temos mais” um Deus vingativo, disposto a mandar para um inferno eterno aqueles que mesmo com razão se oporem a idéias previamente estabelecidas como padrão.
Médici já se foi, junto com a ditadura, não há mais motivos para calar. As expressões sejam elas de sentimentos, pensamento ou ações, são necessários em nossas vidas.
Apenas seres inanimados e sem perspectiva de vida e futuro, se deixam levar pro brisas de pensamentos, quando em sua mente pode-se criar uma ventania que nem um ser pode conter. Pensem, e expressem-se, pois se não assim o fizesse em outros tempos ainda estaríamos queimando pessoas inocentes que não sabiam que era proibido pensar e falar, ou pior ainda estaríamos sobre o comando de monarquias onde não haveria a democracia.
Somos seres racionais, e não dependemos de outros para viver [podemos depender pra conviver], Não se deixe subornar ou pressionar por outrem, sua personalidade precisa ser impressa em cada movimento ou ato que o envolva como uma assinatura que onde passa deixa seu autografo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário