terça-feira, 26 de junho de 2012

O Lugar ideal By: Wcosta

Acordar, sentir, ver, andar, comer, rir, chorar, pensar... Nosso cotidiano é cheio de ações, conseqüências, penalidades, conquistas. Em certas ocasiões o que eu mais desejava era ir para um lugar onde não houvesse tanto tumulto, tanta coisa, tanta informação! Viver em um mundo escapista seria o que há de mais perfeito, onde o medo, a solidão e as frustrações não nos alcançassem e o melhor... Onde o ódio das pessoas e toda energia negativa delas não nos tocassem nunca. Penso e sonho com esse lugar...

Sentimentos By: Wcosta

As angustias que sentimos em nossa alma nem sempre podem ser expressas da maneira que queremos. Muitas das vezes apenas sorrimos para o mundo que diz "Olá" para a pessoa que ele enxerga, mas que está bem distante da pessoa que realmente somos.
Já parei para pensar na razão de certas coisas acontecerem e o motivo de alguns sentimentos surgirem dentro de mim. Nada passa da simples ilusão de quem somos e de nossa mera existência. Tudo é um reflexo do que amanhã vamos intitular de "Arrependimento".
Sentir culpa pelos problemas, pelas pessoas que nos maltratam é comum a qualquer pessoa. Quem nunca se lastimou ou se martirizou por algo ruim que acontece ao seu redor? Esse tipo de análise faz parte de nós.Ela nos orienta, nos faz pensar um pouco e nos auto-questionar sobre o mundo.


Mas será que vale apena sofrer tanto por um mundo(ou alguém) que nem merece nossas lágrimas? 

domingo, 17 de junho de 2012

Atenção Sim! Deixe o banco e o anonimato para os que apenas observam... By:Wcosta

Querer ser os centro das atenções, e reivindicar isso para si é uma necessidade pessoal que muitos sentem. Dentro deste processo de Vicência nada melhor do que também saber a hora de sair de cena e deixar que todos notem o quanto você é necessário ao mundo.
Pessoas de potencial não devem pensar que apenas "nasceram" nesse mundo, mas que sim "Estrearam" para um show à ser dado a muitos que precisam aprender com elas.
Analise bem todo o contexto ao qual você vive e caminha, não se baixe para ninguém nem muito menos permita ser um comandado. Lembre-se que o destaque faz parte do que chamamos de " Adaptação ao meio do Ser Humano".
Como já felei em outras publicações, se valorizar, se amar e literalmente se ACHAR não faz mal a ninguém, desde que isso não atinja aos outros. Por isso, quando sentir a vontade de chamar a atenção FAÇA! quem não gostar que se exploda e suma do mapa, não precisamos de mais frustrados e incompetentes em nosso mundo. Como diria a ilustríssima "Mother Monster" Ladya Gaga "JUST PUT YOUR PAWS UP"- apenas coloque suas patas para cima-.